sexta-feira, 4 de maio de 2012


Romanticas e Verdadeiras    

Quem não me conhece pensa mil coisas de mim, tolos, sou mais simples do que imaginam. Só quero atenção, amor e sorrisos.
Acho que amor tem muito a ver com respeito.
No meio da confusão ele é o meu ponto de paz.
Eu enfrento qualquer barra por nós.
Que ao meu lado seja pra você o melhor cantinho pra ficar.
Ao lado dele é como se eu criasse asas.
Se tivermos juntos, de mãos dadas, todos os nossos sonhos serão verdade.
E em meio a tanta gente tive a sorte de te encontrar.
E de todos que passaram na minha vida você foi o único que eu desejei que ficasse pra sempre.
Eu sempre sonhei com um amor assim, que tomasse conta de mim, que me realizasse, que me fizesse feliz.
Eu te esperava sem saber.
Eu achava que era feliz, mas quando te encontrei eu senti o que era de fato a felicidade.
Por todo lado cercado de gente que nem me vê, eu sou a sombra do nada sempre pensando em você.
Quando olhar nos seus olhos vou te dizer, se será preciso você dizer que me ama. Se tudo for como eu penso, o seu olhar dirá muito mais que as suas palavras.
Eternamente te amarei mesmo sabendo que o meu coração evita saber que não existe outra vida para mim e a unica que eu tenho vou amar à beça para sempre você.
Hoje tenho um trauma irreparável, mas ele não dói tanto pois foi desse forma que Deus me deu o livramento, e provou o quanto me ama.
Somos únicos por não sermos iguais... Mais, somos amados por sermos diferente.
Eu só quero andar do teu lado.
Eu respiro por que tenho você, mas não quando estou ao seu lado, por que ai, eu suspiro!
Durante o tempo que passamos juntos foi muito bom! Você só me deixou uma dúvida; não me mostrou se seria bom se tivesse continuado ao seu lado.
Com o teu olhar me enfeitiçou, em seus braços me tomou, com seus lábios me beijou, quando percebi já estava morrendo de amor.
Meu amor por você é um vicio do qual não consigo me liberta.
O amor é um oceano onde mato a minha sede, e reabasteço a minha alma de esperança naquele que me faz instrumento de vossa paz.
Deus nos fez tão perfeitos que nos deu defeitos para que aprendamos o verdadeiro significado do amor.
Querida pessoa, o amor é como o vento as vezes chega como uma tempestade ou leve como uma brisa, suave causando uma sensação gostosa, calma, mais também pode nos deixar tremolos, porque sentir amor é uma das melhores coisas do mundo as vezes começa com um simples oi, um abraço, um beijo ou um tesão que não se acaba com passar dos anos e acaba se transformando em um eterno amor uma mistura de sexo, amor tesão, uma gostosa loucura para ser dividida a vida eternamente a dois.
Na minha viagem pela vida, levo na minha mochila a alegria de viver, tudo de bom levo um pouco, e com muito amor e carinho por onde passo deixo um pouquinho pra você.
Amo a liberdade e todas as coisas que amo, eu as deixo livres, pois se forem e voltarem foi porque as conquistei, mas se forem e não voltarem foi porque jamais as possui.
Me ame com meus defeitos, ame minhas manias, e até esse meu vazio sem explicação. Me ame quando eu chorar, me ame por sorrir sem motivo, ame meu abraço, meu beijo, meu cheiro? E me ame mesmo se eu não puder ficar, me ame até eu voltar, ame esse meu jeito louco e talvez errado de te amar, me ame por te amar. Me ame até quando eu não merecer o seu amor, simplesmente me ame. Eu te amo!
Encontrei alguém. Esse alguém tornou-se o meu tudo; esse alguém é por quem eu oro todas as noites, pedindo que Deus proteja-o de tudo que possa lhe atingir; é com esse alguém que eu me preocupo, todas as horas; É esse alguém que eu imaginava um dia, chamar de meu. Esse alguém é você, o meu anjo sem asas.
Teremos dificuldades. Vamos pensar em desistir, sentiremos medo. O coração vai apertar. Mas a gente vai superar. Juntos. Um do lado do outro. Porque quando a gente ama, não importa o que aconteça, a gente vai até o fim.
Nossa vida no amor começa, quando deus coloca em nossa vida, alguém para iluminar o caminho escuro do nosso coração iluminando a trilha mais linda do nosso ser a trilha do nosso primeiro amor, algo diferente lindo, maravilhoso, especial, algo que faz uma imensa diferença dentro da gente. O prazer de estar com alguém, algo que aparece de repente a emoção de poder te dizer, você é meu amor inocente.
As vezes passamos o dia esperando a hora de se encontrar com aquela pessoa que faz nosso coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo, e quando nos encontramos é uma sensação inexplicável, é uma mistura de amor, sexo e tesão algo que o corpo deseja e necessita, é tão gostoso e incrível e incontrolável, minha boca quer seus beijos. Meu olhar procura você, meu corpo encostado ao seu, uma louca vontade de amar você o desejo posso ver em seus olhos vou me perdendo em seu corpo num suspiro me entrego a você, com desejo e com tesão vou amando você, vou deixando as horas passar, meu relógio é seu prazer, só depois de gozo gostoso dividindo o meu com você, meu desejo em forma de amor, o tesão da lugar ao prazer, um tesão tão gostoso e puro, há meu amor como é bom amar você.
Tapinha de amor não doí... Quando é dado em outro, ai doí.
O amor e o ódio, tem praticamente o mesmo poder, só que o ódio mata e o amor ressuscita.
Quando bate a saudade eu vou pro mar. Fecho os meus olhos e sinto você chegar.
                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário