quinta-feira, 24 de maio de 2012


Depoimentos...

Tem pessoas que entram na sua vida sem querer & do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.

Deixam um pouco delas e levam um pouco de nós. Mas é incrível como algumas não passam. Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.

Que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória no nosso () o resto da vidaaa ! ;)

Pessoas que não ocupam apenas mais um lugar em você, mas ocupa O LUGAR ,aquela que não substitui, que o tempo não apaga, que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo...nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem e ao mesmo tempo é tão essencial ..amizade ..que vai ser eterna ! =)



É tão bom saber que temos pessoas especiais por perto

e sαber que essa pessoa se importa com nós e que apenas nos

quer ver feliz , alegre .. pessoa que nos encanta com suas conversas,

que nos fazem muito felizes só pelo prazer de sabermos

que existe pessoas como elas. que nos da conselhos,

que me consola, que não quer me ver triste .

.aquela pessoa que confiamos, contando muitαs coisas.

E essa moça que ja ta essencial em minha vida... ­­ ­­ ­ ­­ ­­ ­ ­­ ­­ ­ ­­ ­­

Eu Adoro você muito  MOOOOOOOOOOOOOOOO

_________________________________________________



{?} ~ te amooo !!!  ● Hά quem digα que gαrotαs, quαηdo são αmigαs, ficαm insuρortάveis, ρorque concordαm semρre umα com α outrα e ηão se desgrudαm

● Hά quem digα que αs gαrotαs brigαm, discutem, se deseηteηdem, mαs η u η c α deixαm de ser αmigαs

● Tem αmigα que ραssα com você o momeηto mαis d i f í c i l dα suα vidα e o mαis feliz também

● Aquelα que ligα todo diα

●Aquelα que abrαçou em silêηcio e seηtiu você chorαr

●Aquelα que ouve quαηdo você estά αραixoηαdα e ραssα horαs fαlαηdo do mesmo αssuηto

●Tem tαmbém αquelα que αρóiα αs suαs loucurαs

●Aquelα que defeηde você de tudo e de todos

●E αquelα que é umα i r m ã prα você

●E tem tαmbém α melhor αmigα, αquelα que é simρlesmeηte αquelα...



x 'Chegueeeeii . x

Sóo porqee você é minhaa AMIGA;

'os seus problemαs são meus tαmbém,

pois o que eu quero é ver o seeu bem ..

e não tê troco nessα viidα por niinguém.'

'e se você me perguntαr porque eu sou sua miiga

, e porque eu nuncα vou te αbαndonαr ..

a αmizade te mostrará tudo'

. porque o 'pra sempre' nem sempre acaba (!)

# Minha AMIGA Pra vidá tÔda..♥//

נα тєм υм тємρσ q иασ мαиdσ υм dєρσ иєн?

+ αgσяα νσℓтєι ρяα ƒαℓαя q σ тσρσ є мєυ dι иσνσ..!

○є твєм ρяα ƒαℓαя q єυ тє αdσℓυυυ мυιтσσσσ..!

♠мιинα мєℓнσя cσмραинєιяα dє cσиνєяѕαѕ ѕєм ѕєитιdσ..!

Amizαde é um sentiimento que

vem de loonge gαnhα lugαr no corαção e vc sentee .!



Tee Am♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário