terça-feira, 8 de maio de 2012




Meu amor minha vida
Você é a doçura dos meu momentos
A imensidçao do meu infinito
O Melhor de todos acontecimentos
Seu amr é tudo de mais bonito
Preenche por completo minha vida
Com você não me sinto perdida
Tuas mãoes são firmes e seguras
Não existindo barreiras
Vamos caminhando aonde vai o vento
Sem qualquer contrangimento
Somos dois pensamentos
Não posso nem pensar como seria vazia
A minha Vida sem qualquer poesia
Se Você não fosse meu amor da minha vida
Não te amo mais
Estarei mentindo se disser que
Ainda te quero como sempre quis
Tenho certeza que
Nada foi em vão
Sinto dentro de mim
Vc não significa nada
Não poderia dizer  ja mais que
Ja te esqueci !
E jamais usarei a frase
Eu Te Amo
Sinto , mais tenho que dizer a verdade
É tarede demais...
                   Agora leia de baixo p/cima
"Quero , uma dia,
poder dizer ás
pessoas que nada
foi em vão...
que o amor existe ,
que vale a pena
se doar ás amizades
e ás pessoas ,
Que a
vida é bela sim,
e que sempre dei o melhor de mim...
e que valeu a pena!!!"


"Corro"
*Corro em busca de um lugar
Um lugar seguro
Um legar em que minha alma
se liberte.
*Acho o que procuro
Paro de corer
Vejo-te
*Meu nada
Meu tudo
Minha alma
Meu coração
Minha mente
deprovida de razão.
*Minhas ultima lagrima rola
Minha dor desaparece
Meu coração acorda
O Amor renasce
*Estou contigo
E sei que agora nada importa
Minha alma te encontrou 
                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário