quinta-feira, 31 de maio de 2012


Os Ventos que ás
vezes tiram algo que amamos ,
são os mesmos que nos trazem algo que
aprendemos a amar ...
Por isso não
devemos chorar
por algo que nos foi
tirado , mais sim...
aprendermos a amar
o que nos foi dado...

" Eu queria ser parceira de suas alegrias
O ombro de suas felicidades
O motivo de cada sorriso
E a razão de sua saudade
ÉS do poeta a inspiração
Do musico a propia canção
O néctar da mais fina flor
Do mundo meu grande amor,
És o poema que nunca foi lido
O sonho que não quero acordar
Do amor a propio cupido
Minha vida , o seu sol,o meu ar
Se tivesse eu o dom da poesia
Para em uma só palavra descrever o amor
Este nome o seu seria
Eu o faria e, verso ou prosa
Como faz o travador.
Mas como faz na poesia não posso me apoiar
Apenas três palavras queria disserta...
                   Eu Te Amo
                       Mesmo sem você acreditar! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário