sexta-feira, 4 de maio de 2012

                                                               


                  "O jogo da conquista tem muitos truques e só um desafio: vencer o medo de demonstrar amor."
"O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós."
"Meu maior sonho, é trazer você para minha realidade."
"Se o amor que sinto por você for um sonho... quero dormir para sempre!"
"Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta."
"Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!"
"Nada existe de mais lindo... nada é mais encantador... do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor."
"Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho... Se voltar é porque conquistei, se não, é porque nunca possuí!"
"Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você."
"O tempo faz tudo valer a pena. E nem o erro é desperdício."
"Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido e quem esquece não sabe o que é amar."
"As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar."
"O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade."
"Amor é fogo que arde sem se ver. É ferida que dói e não se sente."
"As feridas do amor só se cicatrizam com o encontro de outro amor."
"Faça tudo sempre com dedicação e amor, tendo em mente que você não deve nunca provar nada para ninguém."
"Há sempre uma beleza nova para ser descoberta na beleza do amor."
"Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar."
"Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível."
"Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente um grande sentimento."
"Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro. Nem estes olhos tão vazios, nem o lá a morte levaria."
"Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam."
"A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser."

Nenhum comentário:

Postar um comentário