quinta-feira, 5 de abril de 2012



Sempre Dizem que quando você
ama algueém nada mais importa.
Mas é verdade não é ?
Você sabe eu sei ,
que quando você ama alguem ,
tudo no mundo importa mais um poco

"Amor é quando as diferenças não são mais capases de separar"


As Vezes falamos o que não devemos falar...
Ouvindo oq não devemos Ouvir...
Choramos por algo que não devemos chorar...
Sabe Por quê ...
 Porque as vezez.
amamos quem não devemos amar!

                                        As vezes , é precisco esquecer                                    
um pouco a pressa e prestar
mais atenção em todos as
direcaçãoes ao londo do caminho...
 Apressa cega os Olhos.
E deixamos de Observar
tantas coisas boas e delas
que acontecem ao nosso redor.
Ás Vezes , o que precisamor
 esta tão proximo...
Passamos , olhamos mais não
enxergamos !
 Não Basta apenas Olhar.
É preciso saber olhar com os olhos
enxergar com a alma e
apreciar com o Coração ..."




Talvez um dia
Vc vai se perguntar
onde esta aquela Garota
que Gostava dechorar ?
Talvez ela
não gostasse de chorar
mais gostasse
de vc ...Y

Amar é muito fácil...Dificil é esqueçer que um dia Todo AMOR que eu tinha dei pra Você... ♥ quando percebi que não foi demais...já era muito tarde pra voltar atraás pra ti dar oque Eu não te dei...♥

 Por isso Me Desgraçe...Me Odeie só não esqueça que Eu Amei Você
Que eu amei você... ♥       
                                         MM

                                      Te amoo ♥ Te amo... ♥ Te amo ♥ Te amo ♥ 

E se um dia o Mundo te virar as Costas...Lembra que Eu estou aqui
E sou feliz por  vc existir  E por estar aqui...Te amo muito
JJ

Você juntou as nossas vidas transformando em uma só...e por alguns segundos eu pude viver um mundo bem melhor...Fui tão Longe..♥   I

O amor começa com um Olhar...se identifica com um Sorriso...
cresce com um Beijo e termina com uma a lágrima !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário