quinta-feira, 12 de abril de 2012




                  
Descrições só servem para limitar quem você realmente é.

Cansa sabe? Tentar ser o melhor para alguém e ela simplesmente não dar importância.

Tudo que vai, volta. Então pense nisso antes de querer machucar alguém.

Eu nunca cometo o mesmo erro duas vezes. Cometo umas cinco vezes só para ter certeza que é errado mesmo.

Se não gosta: respeite. Se não conhece: não julgue. E se não ama: não iluda.

“Sabe o que me incomoda? Querer ter você aqui do meu lado, e não poder.”

É tão bom a gente ver quem a gente gosta, gostar da gente.

Você não sabe, mas eu morro por dentro quando você não me dá atenção.

Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo.

O meu silêncio carrega um mundo de palavras que eu queria dizer.
Eu penso tanto em nós dois, você não faz idéia.

Você pode ter todos os defeitos do mundo, mas afinal ninguém é perfeito.

Quem te conhece bem, sabe até quando o seu "oi" está diferente.

Eu queria poder voltar ao passado, não pra mudar alguma coisa, mas simplesmente pra reviver a época em que eu era feliz e não sabia.

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.

“Na vida existem coisas boas e coisas ruins, para mim existem apenas boas, porque tenho você”

(A)mor, (D)or, (O)dio, (L)oucura, (E)nsinamentos, (S)ofrimento, (C)arência, (E)sperança, (N)ecessidade, (C)iumes, (I)maginação, (A)legrias.

Não se pode esperar resultados diferentes fazendo as coisas da mesma forma.

Às vezes, você tem que perder tudo, para perceber o real valor de algumas coisas.

Parece drama, parece idiotice. Porque não é você que está sentindo, sou eu.

Eu mudei, mudei para melhor, melhor pra mim e não para agradar vocês.

Se eu me afastar, se aproxime. Se eu mandar você ir, por favor, fique. Se eu tiver medo, me abrace. Se eu estiver bravo, sorria.

Todo mundo cresce, todo mundo amadurece, mesmo não querendo, todo mundo muda.

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes

Eu sofri, me machuquei, mas aprendi.

A vida é assim: Melhores amigos estarão sempre juntos, aconteça o que acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário