quinta-feira, 26 de abril de 2012






Amor Cativo
              Oriza Martins

Meu Sentimento era ave cativa
Aprisionada neste coração ,
Ansiosa pela chegada de alguém
Que a libertasse da sutil prisão.

E tu chegaste!...
Transformate, meu anjo , este peito
Em misto de grilhões com liberdade,
Pois meu amor de novo está cativo,
Porém nas fimbruas da felicidade...

Feliz é aquele que sabe ao...
certo o que procura ,
porque quem não sabe oque...
procura, não vê o que encontra.
Se um dia nossa amizade
acabar sem proposito,
lembre-se que
jamais te esquecerei ,
mas , se alguem for até você ,
dizendo que eu te esqueci
Chore! Chore muito!
pois nesse dia eu morrí!
Amor & Harmonia

Meu olhar no teu olhar ,
Minha Boca no seu sorriso,
És meu por , meu abrigo
Meu intimo paraíso...
Como é bom viver assim :
Imersos em harmonia ,
Coração a coração,
Amor pleno , dia a dia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário