sexta-feira, 6 de abril de 2012



 01. Mais vale calar os sentimentos, a quem não possa correspondê-los.
02. Antes de magoar um coração, veja se não está dentro dele.
03. Você pode não ser ninguém no mundo, mas pode ser o mundo de alguém.
04. A esperança é um empréstimo pedido à felicidade.
05. Se um dia chorei, não foi porque perdi e sim porque amei.
06. Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente um grande sentimento.
07. As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.
08. Sonhe com a vida, mas não perca a vida com um sonho.
09. A verdadeira amizade é aquela que não pede nada em troca, a não ser a própria amiga.
10. Ontem eu tive um amor, hoje não tenho mais. Talvez o tenha perdido por amá-lo demais.
11. Quando não se tem o que se ama, é preciso amar o que se tem.
12. Se não tem capacidade de amar, não faça sofrer a quem te ama.
13. Se o meu silêncio não lhe diz nada, minhas palavras são inúteis.
14. Evitar a felicidade com medo que ela acabe é o melhor meio de ser infeliz.
15. Ame a quem te ama, não a quem te sorri, pois quem te sorri te engana e quem te ama, sofre por ti.

Se você me ver calado
não me pergunte porque.
Não penso em nada da vida
sem ser em você.

 Beijo na testa é respeito
Beijo no rosto é carinho
Beijo no queixo é vontade...
...de subir mais um pouquinho.

"Solidão não é estar só,
é estar entre mil pessoas e sentir falta de uma só, você."

 "Penso em você 25 horas por dia!
É que o meu coração só vive fazendo hora extra."

"É difícil dizer adeus, quando se quer ficar.
É difícil sorrir quando se quer chorar,
mas difícil é ter que esquecer quando se quer amar."

"Sonhar não é pecado...
Pecado é destruir um sonho sem ao menos tentar realizá- lo."

 De todos os que amei...
Dos lábios que já me beijaram
Dos braços que me abraçaram
Foi não me lembro, nem sei
Foram tantos os que me amaram
São tantos os que amei
Mas tu, que rude contraste
Tu que jamais me beijaste
Tu que jamais abracei
Só tu na alma ficaste
De todos os que me amaram,
De todos que amei...

 Por causa de um sorriso, perdi a hora, o rumo
Assumo agora a culpa sem desculpa
Por causa de um sorriso, perdi a hora
Fui na pista de alguém
Por causa de um sorriso, uma piscada
Um flerte e um beijo...
Deixei de ser livre
Perdi minha paz e me apaixonei!!!

 Saudade... doce poema
que ninguém entendeu.
Vontade de ter de novo
aquilo que se perdeu.

 Dizem que o beijo é um veneno
Mas isto é um azar.
Prefiro morrer envenenado
do que ficar sem te beijar.
 Como dizer que te odeio
Se na verdade te amo
Como dizer que te esqueci
Se na verdade só penso em ti
Como dizer que não te desejo
Se meu sonho é te dar um beijo
Como dizer que não te quero
Se morro por te querer
Como dizer que vivo por viver
Se na verdade vivo porque AMO VOCÊ!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário