quinta-feira, 26 de abril de 2012

                               
                                                       
                                          

Se Eu Pudesse ...
Ah... se eu pudesse!
Voltar no tempo
E trazer aquele instante mágico
Para o momento presente

Ficaria mais alguns momentos
Até te convencer
A entregar seu corpo no meu
Despir-se de qualquer pensamento
Bloqueador do sentimento,
de prazer ...

Ao distanciar-se, certamente
A censura ficou mais presente
E o bloqueio mais latente

O que fazer?
Melhor desaparecer
Diz o eu bloqueador
Não serei bom o suficiente!!!

E o momento mágico perdeu-se
Travando o desejo forte
De possuir e ser possuído
Pela simples crença:
Não serei bom o suficiente!!!

Um beijo no coração somente ...

Sônia Braga Urbano
                 Delirio...
Em meu delírio
Sonhei ser amada
Fazer parte de seus sonhos
Planejar o mesmo ideal.

Sonhei repartir contigo
As emoções de alegria
Na mesma companhia
De uma verdadeira parceria!

Em meu deliro
Eu acreditei que merecia
Mesmo nesta vida incerta
Um coração de energia aberta!

Aberta para dizer,
Quero-te, és importante.
Juntos vamos buscar,
Um crescimento de amor!

Juntos vamos aprender,
Sobre respeito e amizade,
Na intenção de um ao outro,
Ajudar com criatividade!

Em meu delírio,
Eu acreditei,
Que tudo isto,
Poderia ser verdade . . .

Sônia Braga Urbano
             Algo a Mais! ...
Eu quase fui mais feliz, ao te conhecer
Mas, tudo que viste e sentiste em mim;
O meu sorriso, o meu jeito acolhedor;
Não foram o suficiente
Pra te acessar o amor!

Certamente, jogarás tua ancora
Das tuas andanças ...
Quando encontrares o algo mais
Que em mim, não conseguiste achar
Pra habitar teu coração

Isto acontecerá, somente
Quando te fizer razão
A sintonia de outro coração
O sentir te levará além ...
Muito além, de uma simples relação!

Sônia Braga Urbano


Nenhum comentário:

Postar um comentário