domingo, 28 de outubro de 2012


Para pensar
Iginore tudo aquilo que vier apagar seu sorriso
Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres. Se voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as tive
(Talves não seja unico que partira meu coração .. mais só me fortaleceu cada vez mais.
Nem sei mais oque fazêr se não for fica pelos cantos triste pensando naquela pessoa que no começo me fez sorri e no fim me fez sofre.
Ultimamente estou me sentindo muito só ... :/
 ზ Que amanhã seja um dia melhor que hoje ... Sempree ზ
♪♫ Mais não sabia que um dia só iria fazer mal para meu coração ♪♫
  "Jamais desconsidere a maravilha das suas lagrimas .Elas podem ser águas curativas e uma fonte de alegria.Algumas vezes são as melhores palavras que o coração pode falar . "
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário