segunda-feira, 1 de outubro de 2012


Evanescence - My Heart Is Broken
Evanescence - Going Under
Evanescence - My Immortal
Evanescence - Bring Me To Life
Belo Vai Na FÉ 2012
Pixote - Insegurança
Conciência X Atual - Esteja em Paz
Martin Solveig & Dragonette - Hello
Paramore: Playing God
bonde da stronda nossa quimica
Belo par Bonde da Stronda
MC DALESTE - MINA DE VERMELHO
Nosso sentimento - Vai embora
Sorriso maroto - Pôr do sol
Confia Em Mim  grupo Nuwance
mc dede role de hayabusa
Fernando e Sorocaba - Bala de Prata
Vitor e Leo - FADA
victor e leo-[borboletas
Grupo Nosso Sentimento - Agora eu sou teu Ex
Nosso Sentimento & Erika - Te amo Tanto
Sorriso Maroto - Diz que quer ficar.
MC Roba Cena - Poxa Vida Hein Uol ♪
Art Popular - Cupido amigo
SORRISO MAROTO - MEU ADEUS
Beyoncé - If I Were A Boy
Sampa Crew - Quero ficar com voce
Grupo Opção 3 Lágrimas vão e vem
Sampa Crew - É Tudo Ilusão
Sampa Crew - Vai ser melhor pra mim
Everybody Hurts - Avril Lavigne
Avril lavigne Innocence
eu levo a bebida e tu pisca
Mc Lon part. Mc Menor da RDC - Brasileiro que Nunca Desiste
Mc Roba Cena - Cutucando, Cutucando
Ne-Yo "Lie To Me"
Ne-Yo - So Sick
Ne-yo - Mad
EU QUERO SÓ VOCÊ - Jorge & Mateus
Belo - Intimidade
Ne-Yo - Sexy Love
Ne-Yo - Because Of You
MC DEDE - ROLE DE HAYABUSA 2012 ..''
Insegurança - Pixote
Pollo - vagalumes
Everybody Hurts - Avril Lavigne
MONTAGEM - BONDE DAS MARAVILHAS SENTA SENTA VAI SENTA
MC DALESTE - QUEM É ESSA MENINA DE VERMELHO ♪
lo mejor de la musica romantica 2012
Chris Brown - I wanna be
Chris Brown - Turn up the music
I Love You- Chris Brown ft. Ester
Turma do Pagode - Lancinho ♪
Mc K9 - Louquinha
Sampa Crew - Vai ser melhor pra mim
Mc Koringa - Kika no Calcanhar
Hoje eu sou seu meu bem - Cristiano Araújo
Humberto e Ronaldo - So Vou Beber Mais Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário