segunda-feira, 2 de julho de 2012




"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo,
qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
(Chico Xavier)
"É dentro do coração que encontramos a energia necessária para transformar a vida"
Frase de Lembrança

Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue.

Quando rever é reviver   

Preciso reviver, eu bem sei,
mesmo que só na lembrança,
voltar à minha antiga casa,
rever a minha infância
e todos os momentos felizes que lá passei.

Lembrança é quando, mesmo sem autorização, o seu pensamento reapresenta um capítulo.

O importante é a lembrança dos erros, que nos permite não cometer sempre os mesmos. O verdadeiro tesouro do homem é o tesouro dos seus erros, a larga experiência vital decantada por milénios, gota a gota.

Faz que cada hora da tua vida seja bela. O mínimo gesto é uma lembrança futura.

“O amor é uma força, uma energia, que se manifesta
Na alma como um sentimento de lembrança de algo
Que a alma já teve, mas perdeu.”

"Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!

E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas".

No mesmo vagão, eu e alguém
Conversa vai, conversa vem
Chega a estação
Lembrança vai, lembrança vem
Meu coração
Até hoje não desceu do trem

Nada jamais continua. Tudo vai recomeçar! E sem nenhuma lembrança das outras vezes perdidas, atiro a rosa do sonho nas tuas mãos distraídas

Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você.

A lembrança serena de uma dor passada traz um prazer.

A história de uma
vida começa num dado lugar, num ponto qualquer de que se
guardou a lembrança e já, então, tudo era extremamente
complicado. O que se tornará essa vida, ninguém sabe. Por isso
a história é sem começo e o fim é apenas aproximadamente
indicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário