sexta-feira, 23 de março de 2012

    
  

Origem do nome Luana   
Qual a origem do nome Luana: Latim
Qual o significado do nome Luana: Variante Italiana Proveniente da palavra Lua 
Significado e origem do nome Luana - Analise da primeira letra do nome : L
                      

Não é adpto à pertencer a grupos. Gosta mesmo de uma cada coisa a seu tempo, quando sai com alguem (especialmente paqueras), não quer saber de mais ninguém por perto. É assim que sente-se totalmente à vontade, conseguindo até tirar de letra qualquer desentendimento que venha surgir. Uma coisa que o deixa muito nervoso é ter que tomar uma decisão. Julga isso muito dificil, e para fugir de toma-las torna-se teimoso, preguiçoso ou mesmo desligado, tudo não passa de fuga.

                                          
Significado do Nome Luana - Sua Marca no Mundo !
Comunicação ,amizade ,otimismo ,despreocupação ,bom humor
Otimismo e afetuosiadade são qualidades que projetam a imagem de uma pessoa popular que alegra seu circulo de amizades. Adora baladas e agitos onde possa demonstrar seu talento artístico. Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer. Sua descontração e bom humor a mantem sempre jovem, não importa a idade que tenha. Sempre aberta a novidades, possui uma mente fértil para os negócios. Seu otimismo permite que mesmo diante das mais dificeis situações encontre um lado positivo e anima todos à sua volta. Se aproveitar este lado para aprender com as situações muitas portas estarão abertas, pois não cometerá os mesmos erros. Por ser muito extrovertida a pessoa de personalidade com vibração 3 pode passar algumas vezes por imatura, portanto, para tirar proveito dos aspectos positivos aja com seriedade, e prove o contrário sendo responsável em todas as situações.
                                  
Luana Significado - Numerologia -Anseios Alma 5 
ANIMA - O QUE MOVE VOCÊ? A vibração da ANIMA mostra a impressão que você transmite às pessoas e os efeitos que lhes causam. Deve ser considerado um dos número mais importantes na sua vida. Conhecendo-o poderá entender o planejamento da sua vida. Compreendendo este plano e buscando viver de acordo com seu significado trará mais sentido à sua vida, e a fará mais útil e feliz. Ter consciência dessa vibração ajuda a reconhecer o porquê de suas aversões e gostos. Não desperdiçará um dia sequer de sua vida, e jamais a sentirá inutil ou sedentária na velhice se viver de acordo com as vibrações deste número. 5 - Alguém que anseia por mudanças, aventuras, viagens, busca tudo que seja novo, excitante e inesperado. Sente-se inquieto e impaciente devido ao seu sonho de liberdade pessoal e tem forte determinação em não permitir regulem sua vida. Não gosta d erotina em seu cotidiano, muito menos responsabilidades e trabalho árduo e braçal, ou mesmo as regras. Sempre faz muitas coisas ao mesmo tempo, e com isso tende a desperdiçar energia, tempo e dinheiro. Intelectualista, gosta de estar informado sobre as últimas novidades. Possue uma imensa capacidade de se adaptar a todo tipo de situação e lugar, por isso sente-se bem saindo pelo mundo em aventuras e conhecendo novos povos e culturas.

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário