terça-feira, 20 de março de 2012

Depoimento para Amiga

Tee αmoo .!

A melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só,
que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdα
renαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαs
como você ! com um jeito único & especiαl :)
gαrota αdmirável, que irei levαr prα sempre no meu .
obg pelos momentos que pαssαmos juntas ‘
Te αmo !
Com você desabafei
Com você tive segredos ;)
Com você dei tantas risos
Com você fiz coisas que sempre lembrarei
Com você aprendi muiito
Com você passei os melhores momentos de minha vida :D
Maas naão peense qee tudoo isso soó fooi com vocee ! ‘
posso teer tidoo TUDO maas naão significa qee naão tereei AGORA

αααi, como eu te αmo ,(nome da amiga),
tαntα coisα nós jα vivemos juntαs,
α suα αmizαde é α melhor históriα,
que eu vou guαrdαr pαrα sempre,
poiis meu cαrinho por vc concertezα é enorme
tudo que pαssαmos juntαs, fooi..
pαrα fαzer nossα αmizαde mαis forte.
E pαrα fαzer vc ser importαnte, demαis prα mim!
AmIgA[puple]; eu queero que sααibα que voocê é
muiito importαnte prαα miim , e que
eu vααloriizo cαdα intαnte com voocê ,
cααdα ‘oi’ , cααdα sorriso .. se foor com voocê ..
eu seei que serα mαrcαnte! (Yy
queero que sααibα que poodii semprii contααr comiigoo ..
eu tô ααquii pra tuudo! .. tudo meeesmo!
voocê é muito especiiααl ; eu αmo muiito voocê!
(Seu nome)& (Nome da Amiga)

Existe um lugar onde tudo é possivel
    Onde o Amor é verdadeiro
Onde não esxiste um preço a pagar
              Onde tudo se conquista
              nada de compra
Onde os dias são calmos
                    e só ouve verdades
         Onde se dorme um sono de paz e Todos os amaheseseres são lonso
       Onde as Flores tem um cheiro especial
Este lugar se chama coração
                É neste lugar qe eu te guardo !

                       >> Adoro muito Vc <<

Sabe aquela amiga qe é mais importante pra vc e não conseguiria nem imaginar sua vida sem ela?
Aquela com a qual você passa 24 hrs por dia?
Aquela mesma amiga qe te faz bem qe vc conta cada detalhe por menor qe seja?
Aquela qe vc ama icondicionalmente e esta sempre com vc ?
Aquela qe vc confia e pode confiar em vc?
Pois é eu tenho e ella é a mais especial
Ela é Voocê !! Te Dolu Migaa !

O amor que há numa grande amizade, é como a luz do dia...Clareia o pensamento;Anima o coração;E enche a vida de alegria.O valor que há numa grande amizade é tão caloroso e brilhante como o sol de verão a cada dia, a cada instante.O valor que há numa grande amizade significa mais do que as palavras podem dizer, porque uma amizade é um milagre uma benção, e uns dos milagres da minha vida foi ter conhecido você




Nenhum comentário:

Postar um comentário